domingo, 27 de junho de 2010

The Best 8...

Mais um the Best... hein!
Espero que vcs estejam gostando das seleções de músicas e já tenham aberto uma pasta específica para o blog! (hehehehehehehehe!)

Essa semana vai rolar mais uma surpresa para vocês. Coloquei 3 músicas que só quem baixar a coletânea vai saber!

" You've Been A Very Bad Girl, A Very, Very, Bad, Bad Girl Gaga !"

hehehehehehehehehehehehehehehe

As ordens das músicas, essa semana, vai variar um pouco. Vou começar com a parte de indie rock e só depois vou jogar as dances floor.



Outra novidade é que eu consegui colocar a letra das músicas dentro delas mesmas! Não sei se dá para ver usando o Mediaplayer, mas se vc tiver o itunes eu tenho certeza que dá para ver!



Enfim, os indicados são: Teenagersintokyo, Girls, Kelis, M.I.A. .



Teenargersintokyo





Teenagersintokyo foi uma dos melhores debut que eu ouvi esse ano. Com sua song "End it Tonight" me ganharam logo nos primeiros dez primeiros segundos de clip e aí resolvi baixar o Cd todo, que, por sinal, é mto bom! Não consegui identificar ao certo de onde eles são , mas parecem ser do Reino Unido, mas o que importa é o som mesmo que é bem interessante!



Girls





Eles são de São Francisco, Califórnia, e surgiram só para provar que o está bombando na música é os anos 70's, vide Tame Impala. Com uma sonoridade incrível e um flower power de dar gosto eles cativam todos que apreciam um pouco de drug-pop setentista!



Kelis





Relutei um pouco para colocar esse novo álbum da Kelis, porque realmente acho ela bem farofal, mas essas duas músicas que coloquei, diferente daquela "Acapella" que é so so bad, são bem interessantes e pegam até uns remixes legais, é só esperar!



M.I.A.





Confesso que no inicio tive um problema com esse novo álbum dela, mas tenho uma dica infalível para vc gostar desse álbum: se imagine no meio de Mumbai com todo aquele barulho, elefantes passando na sua frente e todo aquele tumulto característico. Você está pronto para escutar o novo trabalho da M.I.A.! As músicas que escolhi são feitas de detalhes, agora quero ver quem é que descobre os momentos que mais gosto em cada música!

E para vc que é mega atrasado e tb out internet e ainda não viu o clip da M.I.A. com o filho do Gavras para a música "Burn Free" dá uma olhada aí e vê para que ela veio!






M.I.A, Born Free from ROMAIN-GAVRAS on Vimeo.




Algumas pessoas falaram que não conseguiam baixar todas as faixas. Então coloquei também disponível no Mediafire pra diversificar e facilitar!



Download 4shared



Download Mediafire









Sei que fiquei um pouco em falta com a parte que diz respeito a colocar o trabalho de artistas que eu gosto no lugar das capas do álbum, mas vamos lá continuar!


O escolhido da semana é TAKESHI MURATA ! O Takeshi foi o primeiro artista plástico multimidia que eu conheci. Seu trabalho é feito em computadores com programas às vezes antigos ora modernos, mas o que interessa mesmo é o trabalho final, que fica mto legal! Mas, de acordo com ele, não adianta ver os seus trabalhos no YouTube, pois eles são feitos para serem vistos em locais grandiosos ou com efeito de submersão. Enfim, está aí o trabalho dele e uma entrevista dele para o The Creators Project !









domingo, 20 de junho de 2010

The Best 7...

O The best... dessa semana vem num clima lounge, bem festa na varanda! E é essa a proposta que eu faço para o próximo final de semana!

A seleção vem cheia de synthpop e alguns nerdismo também!

Portanto, quem se inspirar na playlist e resolver fzr a sua festa na varanda me chama que eu vou demás!
hehehehehehehehe

Ah e tem uma surpresa no final do post para quem sobreviver até lá!

Os indicados são: Ost & Kjex, Kele, Aloe Blacc, Maths & Physics Club.



Ost & Kjex





Ost & Kjex (thanks Nah!) foi uma das melhores bandas de synthpop que eu já vi, é sério! Gosto muito desse estilo de música e tenho até um conhecimento razoável no assunto. Para quem não conhece o synth (para os íntimos!) é um tipo de música para se balançar, sem muita afetação, algo bem conversa com os amigos e beber alguns drinks! Enfim, eles são de Oslo, Noruega, e tocaram muito essa semana!



Kele





O Kele já apareceu aqui no the best 4..., mas agora saiu o novo álbum dele, e não poderia deixar passar 2 músicas mto boas que ainda faltavam!



Aloe Blacc





Confesso que não conheço o trabalho do Aloe direito, mas ele tocou mto na minha sexta-feira, tudo culpa do Bernardo, do Popupit! , que vcs já devem conhecer né! Enfim, a música do Aloe é o tema da abertura da serie " How to make it in America", que os meninos falaram lá no blog. A serie é tão legal que assisti a primeira temporada em um dia!



Maths & Physics Club





O nerdismo da semana fica por conta do doce som do M&PC, não é só a banda que tem um nome nerd, mas as suas letras são muito cute e com um fundo de notas muito interessante! Eles são de Seattle, USA.



Download





Para vcs que conseguiram chegar até aqui, vou ensinar agora a preparar o meu drinks favorito!

Frozen de limão trabalhado na Vodka!

Ingredientes:

- O suco de 1 limão ( mas se vc achar ele fraco pode usar mais meio limão)
- 7 ou 8 cubos de gelos ( desses feitos em casa mesmo, se for os de saco pode usar só 6 cubos)
- Uma dose generosa de Vodka ( para contar a dose generosa vire a garrafa e conte até seis, normalmente faço com smirnoff )
- Uma colher de sopa de açúcar
- Um Liquidificadoooooooooor (Alexandrino Fellings)
- Um copo bonito

Modo de preparo:

- Coloque o gelo, o açúcar, o suco do limão sem semente e a vodka. Bata tudo até quebrar o gelo e se transformar num frozen mesmo! Coloque num copo legal para dar um toque de finesse no seu drinks.

Aconselho não fazer para muita gente enquanto vc não estiver acostumado com as medidas!

Garanto que vai ser o sucesso da festinha que vc vai fazer!

domingo, 13 de junho de 2010

The Best 6...

Viram que o layout do blog mudou? Prometi que não ia me preocupar muito com isso, mas essas luzes são tão interessantes que mudei mesmo!

Enfim, a seleção dessa semana está incrível, uma das melhores, serio. São poucos, mas são suficiente!

Porém eu estava pensando e vi que o THE BEST... funciona mais como um quadro de avisos, pois as maiorias das bandas vcs já ouviram pelo menos falar nelas, mas ainda não escutaram os seus trabalhos.

Então é isso que vai acontecer essa semana aqui, um aviso do que não se pode deixar passar!

Os indicados são: Tame Impala, Crookers, Crystal Castles e Stafrænn Hákon.



Tame Impala





O Tame Impala são de Perth, Austrália, e tocaram MUITO , essa semana, na minha playlist! Desde maio que o álbum deles vazaram na Internet e desde então não saíram mais da lista no MUZIC, vide que isso já faz umas 3 semanas e que eles até hoje continuam em "caps lock". A sonoridade deles lembra bastante a pegada dos anos setenta, mas sem perder a sua contemporaneidade. Vale mto a pena baixar o CD todo que é bem homogêneo, todavia não deixa de ser bem legal!



Crookers





Crookers já é uma figura carimbada para todos que andam por aqui, tenho quase certeza, mas não custa nada lembrar que o "novo" álbum deles é mto legal! Bem a cara deles e o mais legal é que cada faixa é feita com a participação de uma pessoas, ou pessoas, diferente. Participações como a de Will.I.am, Yelle, dentre uma galera super conhecida no meio mais interessante da cena musical mundial. Ah, só para constar aqui, o duo é de Milão.



Crystal Castles





Sei, sei, eu já falei de CC aqui no primeiro post, mas me desculpem o erro que cometi. Já digeri(hehehehehehehe!) o álbum melhor e posso dizer que ele se não é melhor do que o primeiro é muito bom tanto quanto! Não ia me perdoar se não postasse essa álbum novamente e vcs não escutassem a faixa "Violent Dream" que é mto boa! O segredo desse Cd é aparar as pontas: Tirar primeira e a última faixa e pronto, ele melhora consideravelmente!




Stafrænn Hákon





Stafrænn Hákon é o nickname de Ólafur Josephsson, um islandês que faz uma som elevado mto legal. Enfim, Stafrænn Hákon é o som ideal para se fechar o post dessa semana!

Obs.: Essa semana não vai rolar colocar um artista como capa, pois as próprias capas são muito boas, principalmente a do Tame Impala, que traduz mto bem o som deles!



Download

domingo, 6 de junho de 2010

The Best nº5...

Friendlies, estamos completando um mês de blog e de muitas songs(70 ao todo)! Então, nada melhor do que comemorar o nosso primeiro mês com Novidades, que depois eu conto qual é!

Nessa semana rolou muita coisa interessante e de muita gente, então vamos começar logo.

Os indicados são: Blood Red Shoes,The Hundred in the Hands, Lisa Papineau, PNAU feat. Ladyhawke, Addeboy Vs. Cliff, Katy Perry, Simon Curtis.




Blood Red Shoes





A Blood Red Shoes é uma banda de Brighton, na Inglaterra., que faz um House Disco Punk Grunge, que no fim resulta num rock britsh muito cool, vale a pena dar uma conferida no trabalho deles todo. Os Integrantes da banda são a Laura-Mary Carter e o Steven Ansell que fazem um casal até que fofo né, um pouco perigoso,mas quem disse que perigoso não rima com fofo?



The Hundred in the Hands





The Hundred in the Hands é do Brooklyn, NYC, e faz um som meio psicodélico com uma pitada de Disco, que já é bem comum no Brooklyn ,né minha gente! É só observar a nova safra de bandas que tá saindo de lá. De acordo com eles, o que eles mais querem é fazer música e continuar fazendo-as durante mais um bom tempo. Suas fontes de inspiração vão desde MJ até Beatles.




Lisa Papineau



A Lisa já é conhecida de uma galera por aqui ,pois já cantou com o M83, com o Air e com muita gente interessante, mas agora com o novo trabalho solo ela vem divina. Deve ser a França que tá fazendo-a vibrar, escuta essa faixa dela como é muito divertida.

PNAU





Essa faixa já era bem diferente, mas com esse remix do Miami Horror & Fred Falke ficou um diferente dançante!



Addeboy Vs. Cliff





Não se iluda com a foto acima, eles não são fofos, muito menos folks, ele ou eles, não sei, fazem música para cair na noite. Essa música foi uma indicação do Oh My Rock! .



Katy Perry





A nova música dela em parceria com o mano Snoop.



Simon Curtis





Olha não faço a mínima ideia de quem é esse tal de Simon Curtis e nem to mto afim de saber, mas essa musica me encheu a paciência, essa semana, com essa letra engraçadinha e esse refrão chiclete. Só espero não ter indicado a musica do parceiro da Hanna Montanna .



Download






E a novidade dessa semana é que eu resolvi juntar mais uma das minhas paixões aqui no blog, que é a arte! Troquei as capas dos discos por obras de arte de artistas que eu curto e que vou escolher um por semana para estampar a seleção.

E a coletanea dessa semana foi contemplada com as imagens dos gemeos, que já são bem conhecidos, mas faço essa homenagem,pois ,na atualidade, são eles que conseguem misturar o cinza com as cores e as formas mais inusitadas nos lugares mais inusitados, fora a cartela de gravuras deles que é muito legal.





Obs.: Se por acaso alguém aqui tiver itunes, pode me dizer se eu consegui colocar as gravuras como capa das músicas?
Desde já agradecido.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

The Best of... The Twelves

Sim, meu blog funciona na semana, especialmente quando vai rolar uma final de semana prolongado!


Enfim, to aqui para deixar o primeiro The Best of... Special Edition com muito prazer, pois os Dj's que vou mostrar estão na minha playlist, e acredito que na de vcs tbm, a muito tempo.


O grande sonho consumista da minha vida é ter uma ilha e um iate(hehehehehehehe! Pouco pretensioso né, mas não consigo pensar em outro sonho consumista), e a trilha sonora para o meu dream é THE TWELVES !






Os caras são mto Phoda, fazem um som do caralho e são brasileiros!!! Podia ser melhor, mas como tudo que é bom no Brasil, primeiro faz sucesso lá fora para depois ser reconhecido aqui dentro. Uma pena, pois eles são Incríveis.

Conheci o o trabalho do duo, João Miguel e Luciano Oliveira, através do site da Petit à alguns anos e não parei mais de acompanhar o desenvolvimento dessa dupla que ganhou a Inglaterra o que foi um pulo para tocar nas melhores pistas do hemisfério norte.






Os caras são do Rio, fazem um Electro-pop muito legal e penso eu ser o som perfeito para esse final de semana! De muito sol ( vide que eu nem gosto muito de sol) e drinks in the border line!





Pronto! Já cumpri o trato de fazer um the best... só com The Twelves espero que todos curtam as músicas e se quiserem eu tenho muito mais, qualquer coisa passa no
MySpace dos caras para acompanhá-los!


Download



E para fechar a semana super bem que tal a Festa SHOTS! que vai rolar esse final de semana lá na Box com a proposta para o público que curti um electro/maximal e outros estilos de música como discopunk, indie e porque não um pouco de POP!
Enfim, vale QUASE tudo nessa festa, o que não vale é ser mente fechada para os mais variados gêneros musicais!





Pode ser que não tenha a proposta da festa, mas eu acho muito engraçado esse clip, esses caras do LMFAO são muito sem noção!