quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

The Best... #24

E aí galerê, pronto para o carnaval?!
Se sua resposta para essa pergunta foi NÃO, então cola aqui no blog que vamos ti preparar para passar bem por essa experiência traumática que acontece todos os ano!!! hehehehehehhee

obs.: Calma que ainda rola outro The Best... antes de carnaval!

Os indicados são: Magnetic Man, Teen Daze, Hercules & Love Affair, David Lynch e Yuck.




Magnetic Man



Os meninos do MM são de UK e fazem um som eletronico, puxando mais para o lado do dubstep, algo mais envolvente com uma pitada minimalista. O trio se conheceu nos ides dos anos 90' como Dj's e produtores e são considerados lendas da vertente eletronica citada. Nesse álbum, o primeiro, eles trazem grandes nomes, dentre eles o John Legend, que desde a música Heartbreaker do MSTRKRFT me ganha fácil cantando qualquer música com uma pegada mais sintética.



Teen Daze


Esse carinha aí de Austin no Texas foi um dos poucos artistas que passaram aqui que NÃO tinha Myspace! Aí fica difícil, né amigo, saber quem é você na noite! Mas o que interessa é que ele tem um som bom e remix ótimos, lembrando até o Caribou.



Hercules & Love Affair


Vi que um problema do blog é não poder divulgar algo na hora, já que o que aparece aqui vem numa colectânea e não solto. Mas e daí né?! O que interessa é que passou aqui e se vc não gostou do álbum do H&LA vê se as músicas seleccionadas ti agrada. Eles fazem um revival bem anos 90', lembrando em algumas músicas grandes sucessos de academia, mas com uma aparência bem interessante e high!



David Lynch


Como todos os musician bloggers around the world, eu também não entendi quando baixei o EP do David Lynch com duas músicas bem distintas uma da outra, entretanto gostei das duas faixas. Uma mais pro synthpop, um eletrônico distorcido, e a outra um trip-hop bem caracteristico, no estilo Portishead. Porém o que mais me surpreendeu no EP foram os remixes! Umas versões trabalhadas até no House!



Yuck


Há muito tempo, tento encaixar o Yuck em algum The Best...! Gostei deles não pelo novo álbum, mas pela faixa que saiu na colectânea de apostas do ano do NME de 2010. Eles fazem um estilo alternativo meio anos 90', mas nada muito na cara, puxando para um lado de música feita na garagem.


Downloads:

Parte 1 Via MediaFire
Parte 1 Via 4Shared

Parte 2 Via MediaFire
Parte 2 Via 4shared



O artista escolhido foi o Tom Storm, que trabalha com fotografia e mostra sua pespectiva através de bolhas de sabão, mostrando grandes cenários cotidianos como partes de um outro mundo, o seu.



domingo, 13 de fevereiro de 2011

The Best... Mixtapes Edition

Volta e meia me pego voltando a escutar duas mixtapesinhas aculá, de uma galera bem conhecida de nós e que cabe em várias ocasiões do day by day como do findie!

Por isso, essa semana teremos elas como carro-chefe do blog!



Miami Horror



O galerê do MH soltou uma mixtape do balacobaco no final do ano passado. Nessa mixtape tem remix de nomes de peso como do Shit Robot, que já apareceu aqui no blog, e do LCD SoundSystem. Fora que é nesse playlist que eles soltaram o remix babado que eles fizeram da música Empire Ants do Gorillaz!


Download via MediaFire

Download via 4Shared



Jacques Renault



O Jacques já apareceu aqui no começo do blog e em outras ocasiões e, por mim, apareceria muito mais vezes! Ele encabeça uma revolução musical do NuDisco com um House modificado que trás sample de músicas de décadas passadas com uma pegada muito high que nos embala nas melhores ocasiões. Essa mixtape dele já faz um tempo que foi solta no soundcloud e você até pode ir pegar lá, mas só aqui você tem o mixtape com o playlist dentro da track! (O do MIAMI HORROR também tem!)


Download via MediaFire

Download via 4shared

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Baixaria Sustentável

Uma coisa que eu preso no TBOM é o apreço pelas artes e novas mídias. Então eu trouxe para vocês um video marrravilhoso de um clip do Placebo para a música "Protège-moi" que foi dirigido pelo Gaspar Noé e que tem uma camêra que baila , que se intrometi, que desenha, que brilha, que não esconde...





Agora, se você gostou tanto que quer ter esse momento sublime na sua casa, basta pegar...

Aqui oh!