quinta-feira, 19 de maio de 2011

The Best... #28!!! (Late Edition)

Friendlys!!!

O Nosso querido e amado blog está fazendo 1 (um) ANO neste mês de Maio! E como nos já celebramos todos os finais de semana, fica difícil marcar algo, mas vamos pensar em alguma coisa.

Enfim, sou muito feliz por ter feito o TBM, agradeço a todos que me suportam e que apoiam o blog, que estão sempre baixando as compilações e dando suas opiniões sobre o que curtiram ou não!

Espero que o blog dura muitos anos mais, que cada The Best... seja mais interessante para vocês e que enquanto houver música boas houverá um grupo interessantes de amigos ao redor!

Nessa coletânea eu resolvi trazer algumas das bandas que já tocaram muito no meu ipod (e na vida de vocês), mas eu nunca consigo encaixar num The Best... e que eu gostaria de colocar mais pelo fato de contar nos anais da história.

Portanto, (não se assustem) os indicados são: Bravestation, Miles Kane, The Strokes, The Naked and Famous e Crystal Fighters. hehehehehehe



Bravestation




Se você está passado com as indicações, muita calma. Esse The Best... tem duas partes e na segunda tem muita coisa nova! Mas vale a pena baixar a primeira parte só por contar com o BRAVESTATION ! Eles fazem um indie muito incrível, com uma pegada meio strokes vai a praia, uma coisa linda. Os meninos de Toronto, Canadá, são super talentosos e fazem um som muito bem trabalhado e tem um vídeo lindo, que eu já coloquei no TUMBLR do TBM.




The Strokes




Acho que não preciso falar sobre eles né. Só quis colocar eles aqui, pois penso que eles conseguiram se reinventar com esse novo álbum, bom, na medida e com novos hits, porque, pelo menos eu, já cansei um bocadinho dos hits deles.



Miles Kane




O Miles Kane já deve ser conhecido de alguns de vocês por seus trabalhos anteriores, como integrante do The Last Shadow Puppets e também vocalista do The Rascal. Mas antes não conseguia se perceber até onde seu talento poderia ir. Com esse debut, podemos dizer, com toda certeza, que ele vai longe. Com um álbum lindo e cheio de elementos retrôs dançantes, vem para tocar horrores nas turmas mais britanizadas. Lembrando que foi o Dado que deu essa dica incrível! Vale lembrar ainda que o Noel Gallagher faz uma ponta nesse disco.



The Naked And Famous




O TNAF foi uma banda que primeiro atingiu os meus amigos para depois me atingir. Mas depois que pegou e parei e observei que ela é a cara da trilha sonora, pois passa direto nos canais da GloboSat. Enfim, já escutei muito também e se alguém chegar perto de mim cantando "Puching Dreams" do meu lado leva uma advertência (Wait, hey hey hey... I don't ever want b... Pá).



Crystal Fighters




Quando coloquei um remix do CF em algum The Best... atrás, não parei para escutar o álbum todo, mas quando vi o vídeo de "At Home" pela primeira vez no face do Bernardo, fiquei muito freak e fui logo baixar! O susto que tomei: O álbum era lindo! Com muitas referências espanholas (país de origem), misturado com uma pegada eletrônica super atual.



Downloads:

Parte 1

Via Mediafire
Via 4Shared


Parte 2

Via Mediafire
Via 4Shared



O artista da semana é o Lucas Camargo. Brasileiro, que atualmente vive em NYC, trabalhando na agência Ogilvy.



Se mundo é composto de cores fortes, mas nada de flúor. Com uma pintura detalhista, com varias nuances dentre de uma mesma gravura.



Com personagens fantasiosos e magníficos, o Lucas vai conseguindo abrir caminho no mercado americano, mas não é difícil de perceber do porque do sucesso dele na gringa, né.

sábado, 14 de maio de 2011

The Best... #27

Friendlys! Mil desculpas por ter abandonado o blog, mas se vc me segui mesmo, com certeza você já tem o The Best... #27 e já está ansioso pela chegada do #28.

Portanto, essa vai ser uma postagem bem breve, só para constar nos anais da história.

Os indicados são: Digital Groove, Fare Soldi e The Shoes.



Digital Groove





O Coletivo do Digital Groove já existe desde 1997 e são de Recife/Pernambuco. Não conheço os trabalhos recentes do galerê, mas esse último vem com uma pegada de trip-hop londrina para os amantes do ritmo nenhum botar defeito, fora que eles ainda conseguiram colocar pegadas de maracatu dentro de algumas músicas, sem perder o eixo. Um trabalho lindo.




Fare Soldi





O duo italiano do Fare Soldi acabaram de lançar um EP lindo, com músicas ótimas e super animadas. Quer saber mais dá uma passada no OBM.




The Shoes




O The Shoes é outro duo que tocou horrores no último mês. O som da dupla lembra um pouco o do Metronomy, com uma pitada de Phoenix, mas um pouco mais eletrônico. A sonoridade fica por conta da percussão super animada, o vocal leve e praieiro (não espere uma surf music) e o mix de instrumentos que dão um movimento dançante as músicas.




Download:

Via Mediafire

Via 4Shared