quarta-feira, 29 de junho de 2011

Vamos Nessa Party?!

O TBM está com uma nova parceria e para oficializar, o Disclosure Vintage irá sortear um ingresso para a sua Festa de #2 que tocará o melhor do Rock, Indie e Electro!




A Party começará com um momento Lounge onde Anjelica Banks tocará muitas músicas 80's e 90's. Depois a festa esquenta e os Dj's  Rorix (Radio 77), Gabriel TXR , Thomas Saunders (Música de Vitrola) e Babue. Para deixar a noite ainda mais animada, teremos um BreakOut com Nayra Sales tocando muito Electro/Pop !

Além disso, a vodka é CLONADA a noite toda e na compra de uma tequila a caipirinha vem de brindes!!!
Para concorrer a 1 ingresso para essa Party é só seguir o Twitter do TBM e dar RT na seguinte frase:

Tô curtindo essa parceria entre o TBM e o Disclosure Vintage! E quero ir nessa Party de VIP!

E é só esperar até o dia 10/07 que é quando sairá o resultado dessa promoção.



Serviço:

O que?! Disclosure Vintage #2 - Those Dancing Rockers

Onde? Brom's PartyHouse (Rua dos Tabajaras, 402, Praia de Iracema, Em frente ao Estoril)

Quando? Dia 16 de Julho

Quanto? R$ 10,00 para quem chegar antes das 00:00 e R$ 12,00 para os que chegarem depois.

Quem vai?! Anjel Banks, Rorix, Gabriel TXR, Thomas Saunders, Babue e Nayra Sales.

domingo, 26 de junho de 2011

The Best... #29

Hey Friendlys!

No #29 o setlist vem bem diversificado, com músicas que vão do indie rock hypado(Parte 1) até o house/electro mais high (Parte 2)

Enfim, os indicados são: She Wants Revenge, Foster the People, Friendly Fires, Yuksek, Mitzi e Mario Basanov & Vidis.



She Wants Revenge




O She Wants Revenge é uma banda do S2, acho até que uma das bandas que conheço desde o inicio. Sua obscuridade sempre me fascinou e músicas como "Tear you apart" está entre as 10 mais. A pouco eles lançaram um álbum, o ValleyHeart que além da escuridão já caracteristica da banda, mostrou uma coisa nova, um refresh, uma coisa maravilhosa. Um rock high, mas sem perder aquela voz maravilhosa do Justin Warfield!



Foster the People




Preciso falar mesmo deles?! Acho que não, mas se quiser saber mais passa no OBM.



Friendly Fires




Os meninos do FF tinham uma tarefa difícil para esse segundo álbum: Mostrar que eles não tiveram sorte com o primeiro. Pois o sucesso do primeiro foi tão grande que até hoje eu uso friendly como sinonimo de amigo. Mas vejo que eles conseguiram fazer um bom álbum, com músicas leves e divertidas, mas com aquele toque FF.




Yuksek




Ele até que tentou se esconder atrás do codinome Mega Mistery Band, mas não conseguiu. Ele já passou outras vezes por aqui e sempre se renovando.


Mitzi





Os australianos do Mitzi não alcançaram tudo o que eles merecem, mas são uma banda com futuro e com uma sonoridade bem linda, indo na linha do combo australiano: LEVEZA + ROCK + FOLK + ELETRONICO = SUCESSO.



Mario Basanov & Vidis




O duo vem da Lituânia, na qual a sonoridade de suas músicas são muito boa, uma mistura de um house classudo, com pitadas de synthpop e uma levada setentista,  que no final se tem
uma música high, com levadas de New Jazz e vocais de R&B em algumas faixas.



Download:

Via Mediafire - Parte 1 // Parte 2

Via 4Shared  - Parte 1 // Parte 2

quinta-feira, 23 de junho de 2011

The Best of... Metronomy

Com o lançamento do seu último álbum, o English Riviera, o quarteto ganhou uma visibilidade enorme com o grande público, mas não é de hoje que o Metronomy embala as nossas vidas. Pois eles possuem remix memoráveis, e que você até pode conhecer, entretanto não sabe que é deles!





Se você é acostumado com remixes que aceleram as músicas, vai se assustar com o que o Metronomy faz com algumas faixas, como a primeira, "Morden" do Good Shoes. Porém, ao se acostumar com essa sonoridade Metronomy de ser, você vai querer pencas de músicas calmas para curtir no seu findie.





Os seus remixes vão para ambos os lados, não só o mais calmo. As versões animadas possuem um ritmo mais setentista, com pitadas de 90', mas sem perder o frescor que eles propõem nas suas próprias produções.


Download:

Via Mediafire

Via 4Shared