sábado, 11 de fevereiro de 2012

The Best... #37 (Melhores 2011)

Como prometido, aqui vai mais uma compilação!!!

Essa daqui, a de #37, trás as músicas com uma levadas mais eletrônica, para melhorar seu sábado de tarde/noite!

Com muita música que fez sucesso e outras que nem tanto, mas que eu achei interessante inseri-las aqui!


The Best... #37 (Melhores 2011)


O artista escolhido para adornar essa seleção foi o Luis Toledo, aka Laprisamata, é um designer fascinado pelo lado imaterial da vida e o que pode acontecer após a morte. Ele arrisca que haja uma continuação após o inevitável.
Coleciona texturas e cores em suas colagens, amarrando presente e passado e fazendo brotar universos fragmentados e complexos.

Uma das coisas que mais me fascina nessas colagens são a harmonia que elas transmitem mesmo tendo tantas cores e padronagens.




sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

The Best... #36 (Melhores 2011)

Hey Friendlys, desde já pesso desculpas pelo tempo que demorei pra postar uma nova compilação!
Mas não se preocupem que eu vou postar logo 3 em seguida!!!

Sei que o ano já começou faz tempo, mas ainda estou nos melhores de 2011. Calma, não peguei músicas que já passaram por aqui, mas em quase toda compilação tem uma música mto boa que fica de boa e são nessas músicas que eu me foquei. Outra coisa que eu fui atrás foram as listas de melhores do ano de sites respeitados ou que eu acho interessante. Daí, escutei as que eu não conhecia e as coloquei neste The Best...!

Fui em sites como do da NME e da Rolling Stone, aqui no Brasil, peguei a listagem dos meninos do OH MY ROCK! para fazer essas três seleções.

Na de Nº 36 eu investi nas Casual Songs, na Nº37 eu coloquei as com uma levada mais eletrônica e na Nº38 tem uma seleçãozinha dos rocks mais pesados e com mais acentuação no estilo, mas não esperem heavy metal.



The Best... #36

O Artista que escolhi para enfeitar essa compilação foi o Leigh Mulley, que utiliza pinturas hiperrealistas e memórias da sua infância para produzir um trabalho bem pop, mas com qualidade.