domingo, 27 de maio de 2012

The Best... #42

Quem estava com saudade de começar a semana com uma nova compilação grita junto comigo:


MODAAAAAAAAAAA!

hehehehehehe


Brincadeiras a parte, diferente da anterior, nessa seleção nós temos artistas novos, com uma pegada bem mais antenada e menos conhecida #OUNÃO.


Oras com um indie-surf mais calminho a lá Phoenix, outras com uma levada mais noite, esse The Best... vem bom e com uma singela homenagem a Donna, com algumas músicas atualizadas (#REMIX).


Enfim, simbora logo começar essa semana que as férias estão chegando aí!!!


The Best... #42




Eu e o galerê estamos muito in love por artistas que fazem uma boa composição entre imagens (#MASHUP de imagens). E o Matt Wisniewski faz isso muito bem, com uma mistura entre imagens de moda e natureza.






Seu processo é através de colagens digitais que, misturando imagens de moda com paisagens, resulta num trabalho bem interessante e atual.




Claro que existem alguns artistas que estão com essa técnica, mas o Matt é um dos melhores!!!




quinta-feira, 17 de maio de 2012

Mixtape // Fricote

E pra quem ainda não viu a minha participação musical no blog do Caio da uma passada lá que tem música boa para esse findie!!!





CaioBraz.com.br




The Best... #41

     Nessa coletânea, nós iremos passar por um revival. Obviamente que não literal, mas uma leve lembrança de um passado bem recente, algo em torno de 2005-2010.


     A compilação de número #41 inicia com um rockzinho falso de garagem, que vai ti lembrar bandas que, como Death Cab For Cutie e seus semelhantes, bombaram em seriados do tipo The O.C.


     E finalizando a seleção, teremos dois álbuns que demoraram para serem lançados, mas não me arrependi de ter esperado. O primeiro é o do The Gossip e o outro da Santigold.


     No do The Gossip temos uma Beth Ditto com um som menos rasgado, como em Music For Men, mas veremos uma variedade maior de influências, como um leve reggaezinho no refrão de Into the Wild e uma levada meio disco noventista em Get Lost, porém nada muito na cara.


     Já com a Santigold nós temos um álbum muito multicultural, como se ela tivesse dado uma volta ao mundo e ido produzir o álbum em Londres, ou melhor, é preciso dar a volta ao mundo quando se está em Londres?! #Reflita. Enfim, ela nos trás uma pegada que no fundo é bem cosmopolita e diversificada, como os taróis ( que a tempos é o novo saxofone ) de God From the Machine e o synthpop de The Keepers.




Vamos ao que interessa:


The Best... #41



     O artista que foi eleito para estampar a capa da nossa compilação foi, o ainda estudante, porém muito promissor, Brandon Loving.





     Sua técnica mistura elementos analógicos e digitais na composição dos seus trabalhos, todos com uma cor não muito chamativa, todavia interessante, que possui de fundo uma crítica a uma sociedade baseada no capitalismo exacerbado, crítica meio antiga, mas sempre válida.






Seu trabalho já tem grandes admiradores editoriais, como o New York Times dentre outros.




Para ver mais do seu trabalho é só ir no blog dele.


sábado, 5 de maio de 2012

Comemoração de 02 anos do The Best Of Moment!!!!

Para vocês que compareceu a Fliperama e ganhou o cartãozinho, baixa aí a coletânea de aniversarie do blog e se divirta!!!

E para quem não foi porquê está longe fala por inbox que nós conversamos melhor sobre esse assunto!!!!


Abraços e Volte Sempre...

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Tem que baixar todas as partes para poder extrair o arquivo. Desculpa o tamanho, mas 02 anos são 02 anos! A coletânea tem 47 músicas uma de cada compilação.





terça-feira, 1 de maio de 2012

Fliperama #44

E para celebrar nossas bodas de algodão, não haveria melhor lugar do que a Fliperama.

Nessa party eu vou participar trocando umas músicas e recebendo os parabéns. E para você que diz que tá sem dinheiro, vamos ver se pelo menos você tem sorte!!!

Os meninos da fliperama liberaram 5 cortesias para sortear aqui no blog. Para participar, você curti a página do blog e diz que tá afim de ir pra essa Flip, ou se você for mais bicho grilo, deixa seu nome e forma de contato aí nos comentários que eu coloco no saco junto com o restante dos nomes!!!

O resultado sairá no sábado, dia 05/Maio/2012, às 16 hrs.



Serviço:

FLIPERAMA #44

DJs: Dado e Marquinhos.

Data: Sábado, 05 de maio, a partir das 22:00h
Ingressos: R$15,00

Lista Amiga de 100 ingressos até meia noite, R$ 10 (mandar nomes pra coletivofliperama@gmail.com)

Local: Acervo Imaginário Bar Cultural - Av. Pessoa Anta, 194 (Dragão do Mar)
Telefone: (85) 3221.4894