domingo, 23 de setembro de 2012

The Best... #47

E aí, galerê?!

Lembram da época que todo domingo saia uma compilação nova?! hehehehehe Bons tempos, mas acho que nem eu tenho mais tanto tempo e nem vocês também para escutar tanta música!!!

Mas aposto que muita gente não achava que o blog ia durar tanto!!! Já estamos indo para a seleção de #47 e rumo aos #100.

Vamos deixar de lero lero,boa semana, iremos ao que interessa:


The Best... #47


O artista dessa semana é o David Chambon que se utilizando de uma puta câmera fez um trabalho com uma beleza bem interessante! Esses insetinhos cheio dessas gotas de orvalho parecem jóias.




terça-feira, 11 de setembro de 2012

The Best... #46

E aí, galerê?!

Irei soltar essa seleção na semana por se tratar de músicas mais calmas ou com uma pegada mais chill, mas nada de desanimadas.

Temos desde o novo álbum do The XX, que não achei essas maravilhas todas, já que o álbum parece uma continuação da mesma música, no caso, a primeira, Angels. Depois entramos num clima mais londrino com a Jessie Ware e seu vocal com beats incríveis. Para continuar nesse clima hiphop, temos a grande aposta do ano, com um som mais calmo e letras românticas, o Frank Ocean. E por fim, aparecem os meninos do Two Door Cinema Club com o novo álbum, que não é tão bom quanto o antigo, mas também tá longe de se jogar fora, às vezes, nesse álbum eles até lembram o último do Bombay Byclicle Club.

Vamos ao que interessa:



The Best... #46



O artista dessa compilação é o Barão Wilhelm Von Gloeden, com esse nome pode até parecer algo boring e sem graça, mas não, ele é um das grandes inspirações da contracultura (odeio esse termo, o que é contra-cultura também não é cultura?! ) da decada de 70.





Inspirador por que? Foi ele um dos pioneiros a trabalhar com fotografia de nus, tanto masculino quanto feminino, isso no século XIX, antes da Coco liberar as mulheres e a sociedade das roupas enormes. E por fazer fotos ao ar livre.





Com temas clássicos e belas paisagens sicilianas, Gloeden é um dos artistas mais reveladores e inovadores que eu vi nos últimos tempos. Acho que não vou poder colocar as fotos mais interessantes aqui, mas está tudo dentro das faixas.