domingo, 29 de abril de 2012

The Best... #40


Acho que está na cara que o The Best... está passando por mudanças e se arrumando para completar os seus 02 anos!!! Dois anos que são completados no dia 05 de maio!

O layout do blog ainda não está acabado, porém dá pra perceber que agora temos uma logo e que a bagunça que reinou nesses anos vai estar organizada.

Muitas novidades estão vindo por aí e vou tentar manter o nível de sempre, com postagens mais regulares.

Os antigos leitores que estão acostumados com um blog mais underground, não se preocupem, não vou mudar em nada o conteúdo do blog, só deixá-lo mais alinhado.

Sugestões?!

Pois vamos ao que interessa.



The Best... #40



O artista escolhido para corporificar a nossa compilação será o russo, que mora em NYC, Kon Trubkovich. Seu trabalha envolve frames e sobreposições em VHS para explicitar problemas modernos como identidade, memória e informação.





Seu processo criativo começa com a gravação de videos, depois ele escolhe o quadro que vai ser trabalhado e modifica-os até chegar nesse resultados finais.





Seu trabalho chegou até mim, depois do último desfile do Pedro Lourenço, que mostra um trabalho gráfico em sua estamparia inspirado no trabalho de Kon.



Nenhum comentário:

Postar um comentário