domingo, 27 de junho de 2010

The Best 8...

Mais um the Best... hein!
Espero que vcs estejam gostando das seleções de músicas e já tenham aberto uma pasta específica para o blog! (hehehehehehehehe!)

Essa semana vai rolar mais uma surpresa para vocês. Coloquei 3 músicas que só quem baixar a coletânea vai saber!

" You've Been A Very Bad Girl, A Very, Very, Bad, Bad Girl Gaga !"

hehehehehehehehehehehehehehehe

As ordens das músicas, essa semana, vai variar um pouco. Vou começar com a parte de indie rock e só depois vou jogar as dances floor.



Outra novidade é que eu consegui colocar a letra das músicas dentro delas mesmas! Não sei se dá para ver usando o Mediaplayer, mas se vc tiver o itunes eu tenho certeza que dá para ver!



Enfim, os indicados são: Teenagersintokyo, Girls, Kelis, M.I.A. .



Teenargersintokyo





Teenagersintokyo foi uma dos melhores debut que eu ouvi esse ano. Com sua song "End it Tonight" me ganharam logo nos primeiros dez primeiros segundos de clip e aí resolvi baixar o Cd todo, que, por sinal, é mto bom! Não consegui identificar ao certo de onde eles são , mas parecem ser do Reino Unido, mas o que importa é o som mesmo que é bem interessante!



Girls





Eles são de São Francisco, Califórnia, e surgiram só para provar que o está bombando na música é os anos 70's, vide Tame Impala. Com uma sonoridade incrível e um flower power de dar gosto eles cativam todos que apreciam um pouco de drug-pop setentista!



Kelis





Relutei um pouco para colocar esse novo álbum da Kelis, porque realmente acho ela bem farofal, mas essas duas músicas que coloquei, diferente daquela "Acapella" que é so so bad, são bem interessantes e pegam até uns remixes legais, é só esperar!



M.I.A.





Confesso que no inicio tive um problema com esse novo álbum dela, mas tenho uma dica infalível para vc gostar desse álbum: se imagine no meio de Mumbai com todo aquele barulho, elefantes passando na sua frente e todo aquele tumulto característico. Você está pronto para escutar o novo trabalho da M.I.A.! As músicas que escolhi são feitas de detalhes, agora quero ver quem é que descobre os momentos que mais gosto em cada música!

E para vc que é mega atrasado e tb out internet e ainda não viu o clip da M.I.A. com o filho do Gavras para a música "Burn Free" dá uma olhada aí e vê para que ela veio!






M.I.A, Born Free from ROMAIN-GAVRAS on Vimeo.




Algumas pessoas falaram que não conseguiam baixar todas as faixas. Então coloquei também disponível no Mediafire pra diversificar e facilitar!



Download 4shared



Download Mediafire









Sei que fiquei um pouco em falta com a parte que diz respeito a colocar o trabalho de artistas que eu gosto no lugar das capas do álbum, mas vamos lá continuar!


O escolhido da semana é TAKESHI MURATA ! O Takeshi foi o primeiro artista plástico multimidia que eu conheci. Seu trabalho é feito em computadores com programas às vezes antigos ora modernos, mas o que interessa mesmo é o trabalho final, que fica mto legal! Mas, de acordo com ele, não adianta ver os seus trabalhos no YouTube, pois eles são feitos para serem vistos em locais grandiosos ou com efeito de submersão. Enfim, está aí o trabalho dele e uma entrevista dele para o The Creators Project !









2 comentários:

  1. ah eu achei o clipe da M.I.A. horroroso. a musica é pertubadora e eu não consegui assistir o clipe todo. Achei mais digno descer e ler os outros posts.

    ResponderExcluir
  2. Tem que ver o clip todo!
    O final é que rola a emoção toda!`
    A música realmente é suprimida pelo video, mas o gavras se garante na violência!

    ResponderExcluir