quarta-feira, 2 de junho de 2010

The Best of... The Twelves

Sim, meu blog funciona na semana, especialmente quando vai rolar uma final de semana prolongado!


Enfim, to aqui para deixar o primeiro The Best of... Special Edition com muito prazer, pois os Dj's que vou mostrar estão na minha playlist, e acredito que na de vcs tbm, a muito tempo.


O grande sonho consumista da minha vida é ter uma ilha e um iate(hehehehehehehe! Pouco pretensioso né, mas não consigo pensar em outro sonho consumista), e a trilha sonora para o meu dream é THE TWELVES !






Os caras são mto Phoda, fazem um som do caralho e são brasileiros!!! Podia ser melhor, mas como tudo que é bom no Brasil, primeiro faz sucesso lá fora para depois ser reconhecido aqui dentro. Uma pena, pois eles são Incríveis.

Conheci o o trabalho do duo, João Miguel e Luciano Oliveira, através do site da Petit à alguns anos e não parei mais de acompanhar o desenvolvimento dessa dupla que ganhou a Inglaterra o que foi um pulo para tocar nas melhores pistas do hemisfério norte.






Os caras são do Rio, fazem um Electro-pop muito legal e penso eu ser o som perfeito para esse final de semana! De muito sol ( vide que eu nem gosto muito de sol) e drinks in the border line!





Pronto! Já cumpri o trato de fazer um the best... só com The Twelves espero que todos curtam as músicas e se quiserem eu tenho muito mais, qualquer coisa passa no
MySpace dos caras para acompanhá-los!


Download



E para fechar a semana super bem que tal a Festa SHOTS! que vai rolar esse final de semana lá na Box com a proposta para o público que curti um electro/maximal e outros estilos de música como discopunk, indie e porque não um pouco de POP!
Enfim, vale QUASE tudo nessa festa, o que não vale é ser mente fechada para os mais variados gêneros musicais!





Pode ser que não tenha a proposta da festa, mas eu acho muito engraçado esse clip, esses caras do LMFAO são muito sem noção!

Um comentário: