sábado, 20 de novembro de 2010

The Best of... #20

Hey Friendlys! E aih, onde vai ser o Reveillon?!


Quem tiver dicas de highlights interessantes para a galera interessante coloca ai nos comments!


As bandas desse The best vem no maior espírito ungoogleable, o que eu, particularmente, curto muito! (#NOT!) Enfim, esse The Best vai bombar de bandas que eu demorei um tempo para achar algo sobre eles.


Os Indicados são: Tv Girl, Kindness, We Love, Dominique Y.U.



Tv Girl





Tv Girl é uma dessas bandas do som leve e cativante que super atraí o público que frequenta esse blog e que certeza vai lhe conquistar! Os meninos são de São Diego e estão super ligados na cena musical produzida na Califórnia, algo entre o dream-pop e um beach-pop com letras engraçadas e quentes! Música certa para um final de semana muito bom com quem interessa na praia! Dá para baixar o EP deles por aqui, mas eu dou um certo destaque a música "If You want it", que já está no The Best. (Thanks Oh My Rock!)



Kindness (Generosidade)





O Kindness é do Reino Unido e que já existe a algum tempo, mas que ganhou notoriedade ao sair numa colectânea da NME. De um som fácil e tranquilo, agradará as pessoas que curtem acordar com uma boa música e ainda com muita vontade de ficar deitado! Eles próprios não se rotulam acerca do seu som, então, quem sou eu para tentar definir algo que é tão interessante!



We Love





O debut desse duo, formado pelos multifuncionais Giorgia Angiuli, que já apareceu na Paris fashion design, e pelo Piero Fragola que é designer, VJ e professor universitário. O som deles faz a linha eletro-pop do leste europeu (leste europeu, de novo?!) com uma pitada de cena eletronica italiana, já que eles moram em Florence!



Dominique Young Unique





A Dominique está aqui para mostrar que eu tenho um lado pop sequerencial lá no meu íntimo! E se vc quiser saber mais sobre ela se joga lá o OUTRO BLOG DE MODA que eu já fiz um post sobre ela no som da semana!



Download Via MediaFire


Download Via 4Shared


O artista da semana eu vi assistindo ao filme " Há tanto tempo que te amo", um filme frânces que eu super indico! O artista é o Emile Friant, um pintor frânces que tem um trabalho muito perfeito.





Friant tem um estilo tão impressionante de captação da realidade, que assim que vi fiquei alucinado com a perfeição dos detalhes e do traço do pintor. Seus quadros muitas vezes se parecem fotografias, mas vale lembrar que ele nasceu no século XIX, mas teve seu amadurecimento no inicio do século XX.







Chegou a expor no Salão de Paris e a lecionar na Escola de Belas Artes. Sendo agraciado por vários títulos antes de morrer subitamente em 1932.



Nenhum comentário:

Postar um comentário