domingo, 23 de maio de 2010

The Best³...

Diferente da semana anterior, esse "the best..." é muito dancefloor(floor,floor,floor!). Quase todas as músicas que compõem a seleção ou são um remix ou possui diversos remixes, alguns até melhor do que a própria música,mas isso eu indico quando falar da banda.


Mas não esperem que na minha pista de dança só toque Madonna e lady GaGa,pois até gosto,mas não foi o que eu escutei na semana!


O tema foi escolhido por essa ser a semana que antecedia o aniversário da Rah!
Rah PARABÉNS!


Deixando a comemorações de lado, vamos aos indicados: Punches(Fazendo um remix de Au Revoir Simone), Crystal Castles, Human Life, Robyn, Scissor Sisters, The twelves(remixando uma música do TDCC), The bird and the bee e Yuksek.



Punches





O Punches é do Brooklyn, NYC, e não possui um trabalho muito sólido ainda,por pouco tempo,eu espero. Formada por irmãos gemeos com um único intuito: Fazer você se mexer!, e não é que eles conseguem! Nessa faixa eles pegaram a música " Only you can make happy" ,da já conhecida "Au revoir Simone", e transformaram completamente a música, penso até que ficou melhor do que a original. Com influência disco, que se percebe uma volta grande desse genêro,porém não como na era do estúdio 54, mas uma disco com influências visíveis de um indie.



Crystal Castles




Tenho quase certeza que CC não é novidade para ninguém aqui, mas eles tão com um trabalho novo bem legal. Um pouco mais experimental do que o álbum anterior, se isso é possível né. Acho que por causa dessa experimentalidade toda não consegui compreender o CD todo, mas ,por enquanto, estou escutando muito a faixa "Celestica" que é bem legal.

Human Life





Para quem lê o Papelpop os Djs do Human Life não são nenhuma novidade. Entretanto, para quem não conhece taí a faixa "In it together" que é incrível com um vídeo muito legal, com um boné com penas e patas de coelho ao estilo MGMT que é uma coisa de louco! Enfim a faixa trás novamente a tendência disco para coletânea dessa semana!



Robyn





Robyn é de Estocolmo, Suécia, e é uma velha conhecida de todos, sendo que nesse novo trabalho ela veio camuflada numa roupagem mais moderna ,muito melhor do que europop dos anos 90 que ela fazia, que ainda fazem muito sucesso nos lugares onde se toca housemusic. Só para dar um refresh ai vai um clip de uma song bem conhecida dela...




With Every Heartbeat from Robyn on Vimeo


... Voltando ao trabalho atual, não tenho nada a me queixar, se não ela não estaria aqui né(hehehehe). Por fim, esse novo trabalho já faz um tempo que foi lançado e penso que deve estar estourando pelo Brasil qualquer dia desses!



Scissor Sisters





Esperando ansiosamente pelo lançamento do novo álbum deles dia 28 de Junho!
Essa faixa que eles já liberaram é MUITO BOA! O refrão é aquele chiclete bom que não saí da cabeça nem se vc passar gelo! Aposto que não irá demorar para saírem números remixes dessa música.



The twelves





O The twelves já é uma figura carimbada do meu playlist a muito tempo e a cada dia eles conseguem me conquistar novamente com seus remixes incríveis. Nesse eles pegam a música "Something good can work", da já conhecidíssima Two Door Cinema Club, e fazem uma coisa muito legal! Enfim, to até pensando em fazer um especial "The twelves" para a próxima semana.


The bird and the bee





O The bird and the bee é uma dupla formada por Inara George e Greg Kurstin e são de Los Angeles. Com um som bem calmo,mas não parado, eles tocaram muito na minha playlist da semana.



Yuksek





The last,but not the least, temos o Yuksek, um produtor francês que viu sua carreia decolar após ter uma música sua num comercial da Peugeot. A faixa "extraball" é bem conhecida e possui remixes incríveis( o meu favorito é o feito pelo breakbot),porém o que acho pouco comentado é a música original,por isso escolhi ela para essa semana!


Download

Um comentário:

  1. CARAMBA Nessa semana morri de ouvir Robyn no trabalho e toda vez que tava escutando yuksek só lembrei de ti melbem :*

    ResponderExcluir