quarta-feira, 11 de agosto de 2010

The Best 13...

Friendlys, desculpa a demora! Eu queria lançar o THE BEST 13 na sexta-feira 13. Enfim, coisa de quem não tem nada para fazer!

O conceito desse The Best mudou. Dessa vez ele vem com uma mega seleção de músicas de vários artistas que eu estou escutando, que eu já escutei e algumas até já apareceram aqui no blog como vídeo!

Pelo fato de serem 13 músicas, não dá para falar de todas as bandas e tudo mais.

Mas desde já aviso que iram rolar sustos e jogação(eu já disse que odeio essa palavra!, mas não tenho outra palavra melhor para descrever algumas da músicas)



Download Via Mediafire


Download Via 4shared



O artista de semana é mto, mto bom e ele atende pelo codinome (bourne?!) de Nick Gentry!





Nick faz um mix de reaproveitamento de materiais antigos, como disquete, vhs, fita k7, e gravuras. Esse reaproveitamento não vem com o intuito de reciclar e de ser politicamente correto, mas como uma forma de fazer uma relação entre o homem, a tecnologia e o tempo.





Nick fala que veio de uma geração onde os seus dados eram guardados nessas midias que hoje são vista como obsoletas e de pouca utilidade, mas que armazenaram fatos de uma geração inteira.










Ele tem um trabalho incrível de imagens e gravuras, e aparenta ser um excelente ilustrador. Seu trabalho é feito em cima dessas mídias e madeiras, para dar suporte, e com pintura mista.


Um comentário: