domingo, 1 de agosto de 2010

The Best 12...

Quem levou um susto com Black Eye Peas no "The Best" passado da um grito! (hehehehehehehehehe) Missing You entrou na seleção passada não por causa da vindo deles para cá, mas porque eu realmente escutei muito aquela música durante a semana!

Essa semana, o blog trás uma grande e ORIGINAL novidade! Agora o The Best of Moment possui twitter! (hehehehehehehehehehe) Mega original, diz aí! O blog tem twitter para avisar aos frequentadores quando for lançado os "The Best of..."e tb para eu poder colocar vídeo clips legais e interessantes! Enfim, seja um follower do blog e saiba quando vai rolar os posts daqui!

@thebestofmoment


Então, vamos aos indicados da semana: Arcade Fire, Wild Beasts, Roman Fischer e Caribou!



Arcade Fire





Sei que vcs já viram horrores esse álbum por aih. Teve até site transmitindo o álbum inteiro! Mas eu realmente acho a música " The Suburbs " uma das´músicas do ano! Muito leve e de uma indiesidade sem tamanho. Ma não tiro a razão, pois tb acho o mesmo, que eles colocaram mais músicas do que deviam nesse álbum.



Wild Beasts





Quem ficou ligado nessas últimas duas semanas, viu que rolou o itunes festival e que boa parte dos lives foram liberados para dowload. E realmente me surpreendi com o show e os arranjos das suas músicas ao vivo. Eles são do Reino Unido e algum tempo atrás chamaram me a atenção por esse clip, baixei o álbum, porém não dei mta bola. Por fim, com o itunes festival eles cresceram e apareceram! O live deles tá tão com que eu vou disponibilizar, para quem não pegou AQUI!



Roman Fischer





O alemão Roman Fischer tem uma aparência de Jay Vaquer, mas possui uma pegada Jamie Cullum. Com um pop bem trabalhado no R&B, ele tocou muito na minha playlist da semana e por isso está aqui!



Caribou





Os meninos do Caribou são uma das minhas apostas e a maior, tanto que tá aqui o álbum "Swim"! Eles fazem parte de uma safra mto boa que está vindo do Canadá que trás um psicodélico bem balada, com um som bem Phoenix, mas com cara própria. Enfim, vale mto prestar atenção no caminho que os caras vão seguir!



Download Via MediaFire


Download Via 4Shared



O artista da semana possui uma colaboradora ! Colaboradora que atende pelo nickname de Natasha. Enfim, ser amigo da Nah está em alta a algumas temporadas e tem tudo para virar um clássico! (hehehehehehehehehehehehe)
Portanto, segui ela no twitter para ser uma pessoa mega bem informada!

A artista da semana é a Julie Heffernan, uma americana de Illinois, que já tem uma carreira consolida dentro e fora de seu país.





Seu trabalho reflete um mix de vários estilos como o surrealismo, História, alegorias, na maioria da vezes trabalhados em corpos de mulheres com elementos naturais como flores e frutos.





Um trabalho que no vim leva a um resultado belo e interessante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário