domingo, 29 de agosto de 2010

The Best 15 (Natasha's Special Edition) !

O The Best inicia hoje uma nova tag, o The Best Visita!

De tempos em tempos, nós vamos fazer incursões por playlists de vários amigos queridos e o que eles estão escutando no momento!

O The Best dessa semana irá visitar a playlist da Natasha, e penso que a gata não precisa mais de descrições!

Sua playlist é tão diversa e antenada, que passa por vertentes de uma nova geração do soul, um power-pop bombante e um indie rock bem agressivo.

Vale ressaltar que a playlist é composta por 12 songs, mas só iremos falar de 3 bandas que fazem parte da seleção. Portanto, baixem o The Best para terem a coletânea toda!

Os indicados por ela são: I Blame Coco, Ginger Ninja e Ira Atari.




I Blame Coco






Coco Summer já nasceu no meio musical, seu pai é o Sting, e juntou a música a moda, com clips incríveis e um estilo pra ninguém botar defeito. Seguindo o girl power da moda, porém sem deixar de colocar um toque seu no conteúdo musical, ela conquistou muita gente e deve permanecer um bom tempo nas conversas da galera mais "muderna".




Ginger Ninja








Com um power-pop muito bem feito e uma vibração super boa, eles, com certeza, entraram no cenário musical muito bem com seu debut.





Ira Atari





Com nome de videogame antigo e muito power pop, Ira Atari é uma alemã que ganha cada vez mas destaque na cena europeia e nos festivais de música "alternativa" pelo mundo.



Download Via MediaFire


Download Via 4Shared



A Nah escolheu para ser o Artista da Semana um pintor que admiro muito e acho ele super parecido com a Nah, O Gustav Klimt!






Klimt foi um pintor austríaco simbolista que utilizou como grande fonte de inspiração em suas obras o corpo nu da mulher.




Usando cores claras, fortes e cheias de luz, ele nos remete, pelo menos em mim, um lado quase espanhol com essas cores e estampas.


Um comentário: